Tem Dúvidas?

Por que estudar em casa?
Os cursos a distância são ministrados em toda Europa e Estados Unidos da América desde o século passado. No Brasil, o ensino a distância tem se mostrado um meio eficiente para formar e atualizar profissionais. É uma importante opção para as pessoas que trabalham durante o dia todo, que dispõe de pouco tempo livre ou, ainda, que não podem, ou não querem, se submeter a horários e rotinas determinados.
Como funciona o curso supletivo?
O aluno recebe material didático com textos práticos e objetivos. Estuda em casa através de exercícios de fixação. Julgando-se apto para realizar os exames finais, o aluno agendará o dia da prova de acordo com o calendário disponível.
Quem poderá matricular-se?
Alunos de todo Brasil desde que obedeçam o pré-requisito da idade:15 anos para ensino fundamental e 18 anos e meio ou mais para o Ensino Médio.
Qual é a duração do Curso?
O tempo mínimo para certificação é de 120 dias, embora a duração do curso seja determinada pelo ritmo de estudos de cada aluno.  A duração máxima do curso é de 6 meses.
Onde serão realizadas as provas?
As provas serão realizadas na sede da escola todas as quintas e sabados. Para habilitar-se a realizar as provas, o aluno deve estar em dia com os pagamentos, bem como ter entregue todos os documentos à secretaria da escola.
E se eu não for aprovado? A prova é muito difícil?
O Departamento de Ensino do CEAD - CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTANCIA BRASILIA recomenda ao aluno que não alcançar média 5,0 nos exames finais, a procurar os professores de plantão para as tutorias que são oferecidas 3 x por semana, a fim de superar suas dificuldades antes de se submeter a novas provas de recuperação.O aluno terá 2 tentativas para cada disciplina sem custo adicional, e se dentre essas duas tentativas ele ainda n conseguir a média para aprovação, mas tiver tirado no mínimo 3,0( três pontos) poderá solicitar uma atividade programada( trabalho) para complemento.
Nada é difícil se houver dedicação! 
Como posso esclarecer as minhas dúvidas?
Existem tutorias para esclarecimento de dúvidas 3 x por semana, caso o aluno sinta necessidade, mas não é obrigatória a presença. 
Qual é a nota mínima para aprovação?
Para ser aprovado o aluno tem que obter no mínimo 5,0 ou superior em todas as provas para obtenção do certificado com validade em todo o território nacional. Poderão, inclusive, dar seqüência aos seus estudos, ingressando em Curso Superior.
Como são as provas?

O aluno pode fazer provas toda quinta e todo sábado( de acordo com o calendário escolar), até o limite de três  matérias em cada data marcada, necessitando de uma nota igual ou superior a 5,0 para aprovação. é o próprio aluno que define o dia e quais matérias irá fazer.
O curso é reconhecido pelo Mec?
Os cursos à distância são regulamentados pelos Conselhos Estaduais de Educação de cada estado e amparados pela Lei Federal 9394/96.

Qual é a Lei Que da Legalidade a Esse Curso?
Supletivo Oficial com apostilas grátis. Recupere o tempo perdido, Ensino Fundamental (antigo 1º grau) e o Ensino Médio (antigo 2º grau) em 90 dias, CERTIFICADO reconhecido pela SEE/DF e publicado no D.O. – DF (Diário Oficial do Estado) válido em todo o território nacional e internacional (com tradução). Você estará pronto para prestar concursos públicos, ingressar em uma faculdade publica ou privada ou concorrer a um emprego, não é milagre é LEI. Curso de educação de jovens e adultos, modalidade a distância, Ensino Fundamental e Médio, art.24, inciso VII da Lei nº. 9394/96. Enquanto você espera o certificado nós mandamos uma declaração que pode substituir o certificado para faculdade, concurso e emprego.