Cursos

Ensino Fundamental
Ensino Médio

Trabalhamos com a conclusão do Ensino Fundamental (antigo 1º grau) e Ensino médio (antigo 2º grau) , na modalidade a distância, visando  atender a todos os alunos que, por algum motivo não puderam concluir seus estudos na idade regular.
Nossos cursos foram preparados especialmente para você, caro aluno, que  não pode frequentar uma sala de aula, podendo dessa forma estudar em casa ou até mesmo no trabalho, havendo a necessidade de comparecer a escola somente para realizar as avaliações, estas que são marcadas pelo proprio aluno, sem aquela "pressão" para que seja realizada uma prova de uma matéria que não esteja preparado, ou seja, o aluno realiza as provas de acordo com o seu ritmo de estudos.
O tempo médio de conclusão de um ciclo (fundamental ou médio) é de acordo com o ritmo de cada aluno, podendo, após a realização e aprovação em todas as matérias, o aluno retirar os documentos de conclusão do ciclo (fundamental ou médio), documentos esses que podem levar até 120 dias  (certificado), para serem entregues ao aluno. Uma declaração sai em 48 horas.
A educação à distância no Brasil foi homologada em 20 de Dezembro de 1996, através da lei de diretrizes de base da educação Brasileira (lei 9394/96, Art. 80).
Visando possibilitar a formação de pessoas que trabalham e não dispõem de tempo para se submeterem a horários e rotinas de sala de aula, por isso a educação a distância é cada dia mais presente nos dias de hoje.
O aluno estuda onde quiser e quando puder!
Venha e participe do nosso grupo e termine o seu ensino fundamental ou médio conosco.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/l9394.htm (lei de diretrizes  e bases da educação )